About

terça-feira, 10 de maio de 2011

22 Motivos para agradecer a Deus!

 Esse ano tenho 22 Motivos para agradecer a Deus! 11 de abril de 2011
1-      Sou grata por SERVIR a um DEUS tão maravilhoso que me AMA INCONDICIONALMENTE.
2-      Sou grata por realmente me sentir AMADA por minha FAMÍLIA, a MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO! Meus PAÍS, minhas IRMÃS, meus AVÓS, meus TIOS e TIAS pelos meus PRIMOS e PRIMAS, AMO VOCÊS!
3-      Sou grata por me sentir tão ESPECIAL quando estou com MEUS AMIGOS, AMO VOCÊS! Max, Douglas, Luizinho, Léo, Joel jr, Eversom e Tay...
4-      Sou grata pela vida da minha AMIGA PRA TODAS AS HORAS Becca... AMO VOCÊ sua DOÍDA!  
5-      Sou grata pelas minhas ETERNAS amigas: Roberta, Solange, Michelle, Camila... faz tanto tempo né que agente não se vê? Mas continuo AMANDO vocês!
6-      Sou grata por fazer parte do ministério de LOUVOR . AMO VOCÊS!
7-      Sou grata por ser LÍDER da REDE JOVEM, amo tanto vocês!
8-      Sou grata pela vida de TODOS os meus IRMÃOS que sempre me apóiam quando DEUS coloca algo em meu coração. Por todos os IRMÃOS que sempre intercendem por MIM.
9-      Grata por minhas eternas “FLORES DO MATARAL”, REBECA, SWELAINE E PRISCILA  rsrsrsrs e EU né?
10-   Sou grata pela IGREJA BATISTA EM BOMBA DO HEMETÉRIO hoje IGREJA VIVA YAVÉ SHAMAR, sim foi através dos CONGRESSOS, dos cultos de ADORAÇÃO que aprendi a BUSCAR a Deus em INTIMIDADE.
11-   Sou grata por ter LIDO a bibliografia de um LIVRO e ter despertado em mim o DESEJO de saber o que significava JOCUM....rsrsrsrs
12-   Sou grata por ter conhecido Evani  e sua família, pelo APOIO que sempre me deram.
13-   Grata por ter participado da TRANS Rio Grande do Norte e ter sido participante na realização de um grande mover missionário. Por te IDO á Florânia, e ter plantado muitas sementes naquela TERRA.
14-   Sou grata pela vida do Pastor Ralison e Ciele, por todos os amigos que eu fiz no tempo da TRANS... Gerlane, Gorete, Dona Eva, Silvana, Renata, Tatiane, Guilherme, Nino, Danilo, Sérgio, Fernando... Isaac...
15-   Sou grata por ter participado do DESPERTA na PARAÍBA, foi um TEMPO MUITO BOM pra todos NÓS!
16-   Sou grata por te realizado o SONHO de fazer ETED... as vezes eu nem acredito...rsrs. Por ter participado do NIKO e do IMPACTO DE CARNAVAL...foi um dos melhores momentos da minha vida!!!
17-   Sou grata por ter conhecido e aprendido com pessoas tão especiais no meu tempo de ETED: Rebeca, Lucijane, Ana Carla, Alessandra, Noélie, Wieke, Analía, Aline1, Aline2, Damares, Germana, Jessika, Dona Laura, Junior, João Batista, Asaph, Murilo, Gabriela, Michael, Emily Malcolm, minhas eternas LÍDERES E DISCIPULADORAS Dani, Hadassa, Lu  AMO TODOS VOCÊS!
18-   Sou grata por ter IDO ao Haiti e a Republica Dominicana!
19-   SOU GRATA PELOS SONHOS QUE DEUS TEM COLOCADO EM MEU CORAÇÃO!
20-   SOU GRATA POR TUDO QUE DEUS JÁ FEZ NA MINHA VIDA... POR TODOS OS MOMENTOS E AVENTURAS QUE PASSEI...
21-   SOU GRATA POR TUDO QUE ELE AINDA IRÁ FAZER!
22-   SOU GRATA POR QUE HOJE ESTOU FAZENDO 22 ANOS... e sei que DEUS tem muito mais pra minha vida, muitas pessoas podem achar que não... Mas ELE me levará muito ALÉM do que eu tenho imaginado!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review