About

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Calça jeans vermelha... rosa... verde...azul!

Confesso que, não achava legal essa moda de calça jeans colorida... 
Até que um dia olhando as vitrines, entrei em uma loja e me atrevi a experimentar uma... 
E nossa me surpreendi, ficou super lindo, eu achava que por ser gordinha e ter as coxas muito grossas não ficaria bem em mim... Nossa, me senti super bem!


Dica de hoje: Quando for usar uma calça jeans colorida cuidado com o tipo de blusa que você  irá usar para não ficar uma briga de cores e informações.... O interessante é que a blusa seja lisa!
Outra coisa muito importante, não usar sapatilhas ou sandálias que sejam da mesma cor da calça... opte por uma cor neutra...

Lembre-se: Você é linda de qualquer jeito aos olhos de Deus, PRINCESA! Cause impressão nas pessoas não apenas pelo o que você veste, mas pelo que você é por dentro, fora, é só uma consequência^^




1 comentários:

Kamila Raquel disse...

Sou muito linda mesmo! Hihihi

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review