About

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deus me ensinou uma grande lição!

   Eu fui pra casa da minha avó semana passada... Passei praticamente a semana toda lá...
   Dia 12 de maio(quinta-feira) foi aniversário  da minha Mãe...só que eu não pude ir pra casa pra comemorar com ela...  Então resolvi comemorar no dia 13(sexta-feira).
   Me despedi dos meus avós e retornei para casa... No caminho eu parei com minha irmã Rayza em um mercado para comprar uma torta para minha Mãe... Compramos e fomos pra casa... Ao chegar em  casa me desesperei com a bagunça... e antes de fazer qualquer outra coisa eu peguei a vassoura e fui arrumar tudo... Por que minha mãe já estava chegando(ela tinha ido ao hospital com minhas irmãs Amanda e Laryssa). Nossa eu  fiquei super revoltada com a desorganização em casa...
   Comecei a murmurar:  Meu Deus como pode alguém ser tão desorganizado... Isso não é possível que a casa só fica arrumada quando estou...  Olha pra aqui tudo fora de lugar... Tanta poeira... Não vou mais arrumar vou deixar tudo bagunçado só assim eles vão  começar a dar valor ao meu esforço...  Custa nada deixar tudo no lugarrrrr... ai que raiva... ninguém faz nada...

Me acalmei e continuei arrumando, foi então que Deus me disse:  - Agora você sabe como eu me sinto? Quantas vezes eu arrumo a sua vida... Coloco tudo no seu devido lugar... Limpo toda a sujeira...
Você vai e bagunça tudo de novo...suja  tudo de novo... desorganiza tudo...!!?!
E mesmo assim EU NÃO DESISTO DE ARRUMAR SUA VIDA DE ORGANIZAR TUDO... Imagina se eu deixar de limpar toda sujeira???
EU NÃO DESISTO DE VOCÊ!

Isso me fez lembra da história de Zaqueu...

Deus é incrível!
Eu amooooo esse Deus (L)


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review