About

sábado, 28 de maio de 2011

que de manhã seja o primeiro pensando...

... Nesses últimos dias tenho buscado a Deus com TODA intensidade do meu SER... 
E o melhor de TUDO é sentir Deus correspondendo a essa busca! 
Obrigada Senhor, quero mais de Ti todos os dias!Quero compartilhar com vocês uma experiência fantástica...Nós sempre cantamos canções bonitas que nos fazem chorar... canções que simplesmente cantamos por que conhecemos a letra... não temos vivido aquilo que cantamos ou pregamos... na segunda-feira(23 de maio de 2011) eu fui com meus amigos a um culto em uma igreja no centro do Recife...  O ministério de louvor nossa uma benção e uma das canções que eles ministraram foi “Meu Universo”... eu comecei a meditar nessa canção... eu disse Deus eu realmente quero viver isso que canto: ...
Que sejas meus universo...  que sejas tudo o que sinto e o que penso... 
que de manhã seja o primeiro pensando e a luz em minha janela...

Chegamos super tarde em casa... 
e muita coisa aconteceu para que chegássemos(risos).                      
  Enfim, organizei algumas coisas e fui dormir... 
Deitei e comecei a conversar com Deus...               
 Pedi que o que eu havia cantando naquele culto fosse real em minha vida na manhã seguinte que ele fosse realmente “o primeiro pensamento” quando eu acordasse, sim por que geralmente começamos o nosso dia pensando em mil e uma coisa e esquecemos de pensar em Deus... de entregar o nosso dia em suas mãos...  Amanheceu, acordei bem cedo e acreditem a primeira coisa que pensei foi  “DEUS...” e o engraçado foi que eu não consegui mais ficar acordada pensei nele e logo voltei a dormir...(risos) Foi como se Deus tivesse me acordado só pra pensar nele e logo depois eu voltei a dormir pois mais nada importava. 

Mas, buscai primeiro o reino de Deus... Mateus 6:33

Deus é incrível e tem me mostrado o seu amor e cuidado fortemente nesses últimos dias!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review