About

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Topetes!

                                 Olá PRINCESAS! 

Começaram a semana em paz? 
Espero que sim!
Hoje não falarei de roupas...
Vamos falar de penteados?!!
Bom, eu tenho cabelo curto, por que aqui onde moro é muito quente, não aguento ter cabelo longo... hihihihi
Sempre tive dificuldade em fazer penteados no meu cabelo que apesar de ser cacheado ele é muito fino quando escovo ele fica muito escorrido...
Andei por muito tempo pesquisando penteados fáceis para cabelos curtos, e sempre fui fã de penteados com topetes... Todos os que achei para fazer topete tinha que usar o tal do "bumpits" que eu não consegui encontrar... :(
Daí continuei na minha busca por algo mais fácil, e encontrei no Blog da Jú Romano uma maneira muito fácil de fazer topete.
E eu finalmente conseguiiiiii!

O meu topete ficou pequeno por que meus cabelos estão curtos.

Obs:. Eu tinha medo de usar topete por que tenho rosto largo, achava que não ficaria bem....
Mas agente só descobre uma coisa quando agente tenta não é verdade?? Pois bem, ameiiiiiiii!
Na foto comigo está a minha irmãzinha linda Lary


Lembre-se: Você é linda de qualquer jeito aos olhos de Deus, PRINCESA! Cause impressão nas pessoas não apenas pelo o que você veste, mas pelo que você é por dentro, fora, é só uma consequência^^


Uma semana de PAZ para TODOS \o/





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review