About

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nossa identidade de Cristãos é uma só, independente de onde estamos ou para onde vamos!


Hoje em dia agente pode tudo não é mesmo?


Hoje em dia misturamos tudo e achamos natural. 
Ah essa roupa é para ir para o Shopping, essa mais curta aqui é para ir a casamentos, nossa esse decote aqui eu uso em aniversários... Essa calça apertada é para ir para a marcha pra JESUS... Mas me diz uma coisa, você só é crente quando estar na igreja? Só usa roupas de crente aos domingos? Nos outros lugares você não é crente?   
1 Coríntios 10: 23 e 31ao 33 

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.”

 Paulo quer nos ensinar que podemos sim viver nesse século seguindo as tendências da moda, mas tudo isso com muita decência. A bíblia nos ensina também que em TUDO Deus deve ser glorificado.
Então eu vou me vestir para sair eu tenho que pensar comigo mesmo: 
- Essa roupa que estou usando é conveniente pra mim que sou Cristã? Será que se Jesus estivesse em carne e osso comigo será que ele sairia comigo eu estando com essa roupa? Galera não devemos estar sensuais para impressionar as pessoas, a única pessoa que devemos nos importar em impressionar é o nosso Deus que será glorificado através do meu testemunho externo como Cristãos.   
Mas você deve pensar: -Ah mas eu sou jovem ninguém vai notar como eu me visto! 
É ai que você se engana! Nós sabemos que somos seres indivíduos... 
Que temos um nome, idade, nacionalidade, cor... Me diz uma coisa, se você tiver que se mudar e ir para outra cidade, outro estado ou até mesmo outro País...  Sua identidade iria mudar? 
Claro que não! 
A mesma coisa somos nós, nossa identidade de Cristãos é uma só independente de onde estamos ou para onde vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review